Publicidade
Entretenimento
Vida

Ivete Sangalo leva multidão ao seu show

Ivete Sangalo agitou o fim da noite de domingo (19) com uma apresentação de gala no Diamond Convention Center. Cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes para ver a performance da cantora. 20/08/2012 às 11:47
Show 1
Ivete Sangalo fez um super show
Bruno Strahm Manaus (AM)

Cerca de 15 mil pessoas lotaram o espaço do Diamond Convention Center, na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus, neste domingo (19) para assistir a rainha do axé, Ivete Sangalo.

A sensação baiana entrou no palco exatamente às 21h45 e foi logo soltando a voz em “Aceleraê”, um dos seus grandes hits e levantou todo o público presente, que gritava de forma uníssona o refrão da música.

Os brincantes se esbaldaram com a apresentação de gala da cantora que estava acompanhada de seus dançarinos e banda completa. O clima de carnaval fora de época tomou conta da platéia, que esquentou com os solteiros presentes em busca de companhia.

Ivete só parava de cantar para inflamar mais ainda os brincantes, ao dizer o quanto era bom estar de volta à capital amazonense. “Tem que ser muito fã meu para vir aqui numa noite de domingo me ver. Assistir alguém que tem tesão em ser artista. Estou em Manaus ou não estou ?”, perguntou a cantora para o delírio de quem estava assistindo.

E ela tem razão em estar feliz, Manaus é considerado pela produção de Ivete o seu terceiro maior público em todo o país. O que ficou comprovado ao se testemunhar as milhares de pessoas presentes no show da M1 Eventos.

Todos querendo curtir

Cristiane Domingues, quis aproveitar o que a área VIP tinha de melhor. “Esse clima de micareta sempre anima as pessoas, especialmente quem vem para curtir sozinho. Esta noite promete muito”, comentou Cristiane.


Fãs fiéis, Paulo Vale, analista de sistemas e sua esposa, Josi Negreiros, já assistiram a cinco shows de Ivete Sangalo e garantem que cada apresentação é melhor que a outra. “Não dá para comparar um show com o outro. Ela é top, e a maternidade só melhorou a performance dela”, conta Paulo, empolgadíssimo


Pré shows

Quem abriu a noite foi o cantor sertanejo Luis Eduardo Bornellas que não deixou os fãs do gênero na mão e fez o máximo para aquecer os presentes e quem tinha acabado de chegar.

Depois foi a vez do paraense Israel Novaes, o “rei do arrocha”, que fez todo mundo dançar ao som empolgante do seu ritmo. Novaes se encarregou de ‘assanhar’ quem ainda estava tímido na festa com suas provocações à platéia, perguntando quem lá ainda estava sozinho e quem ainda não tinha beijado na boca. Um fim de domingo bastante animado.