Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jack Osbourne diz que foi demitido de programa após ser diagnosticado com esclerose múltipla

O filho de Ozzy Osbourne fez a revelação durante participação no programa “The Talk” 22/06/2012 às 10:05
Show 1
Jack Osbourne, filho do roqueiro Ozzy Osbourne
uol/celebridades ---

Jack Osbourne foi demitido de um programa de TV dos Estados Unidos após ser diagnosticado com esclerose múltipla. O filho de Ozzy Osbourne fez a revelação durante participação no programa “The Talk”.

“Eu tinha um trabalho agendado na mesma época em que fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia fazer o serviço. E isso realmente me marcou. Não diga o que eu posso ou não posso fazer. E eles nem me ligaram. Foi tudo através dos agentes e dos advogados. E fiquei ofendido com isso”, disse.

Osbourne, de 26 anos não quis revelar o nome do reality show, mas o tabloide The Sun afirma que é “Stars Earn Stripe”, da NBC. No reality, celebridades são obrigadas a praticarem exercícios físicos militares.

O filho de Ozzy foi diagnosticado com esclerose múltipla duas semanas após o nascimento de sua primeira filha, Pearl Clementine, no dia 24 de abril de 2012. Por causa da doença, Jack chegou a perder 80% da visão direita, mas com medicação e uma dieta mais saudável, os sintomas já estão diminuindo.

A esclerose múltipla, uma doença autoimune para a qual não há cura conhecida, ataca o sistema nervoso central. Os sintomas podem incluir perda do controle muscular, dificuldades com a visão e o equilíbrio, e, em casos graves, paralisia.