Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jack White diz que o 'The White Stripes' nunca vai voltar

White, dono de uma gravadora em Nashville que trabalha apenas com vinil, disse também que sente uma responsabilidade com a música, após se afastar por tanto tempo 27/06/2012 às 11:18
Show 1
Os integrantes do The White Stripes, Jack e Meg White
uol/música ---

O músico Jack White acabou com as esperanças dos fãs do The White Stripes, dizendo em entrevista ao canal de TV holandês “Newsuur” que não há chance do grupo voltar.

“Não. Não acho que vai acontecer de novo, tudo foi feito. Mas o Senhor trabalha de maneira misteriosa, então provavelmente virá algo melhor para mim. Espero, eu não tenho nada melhor para fazer”, falou ele em entrevista.

White, dono de uma gravadora em Nashville que trabalha apenas com vinil, disse também que sente uma responsabilidade com a música, após se afastar por tanto tempo.

“Eu sinto uma responsabilidade com a música; distanciei-me por muito tempo. É isso o que eu faço, é o que me consome todos os dias”, disse ele.

Após os trabalhos como vocalista do White Stripes e do The Raconteurs, Jack White revelou que tirou férias apenas poucas vezes em sua vida. E que nunca sentiu vontade de ir a festas e usar drogas.

“Tirei umas três ou quatro na minha vida. E elas foram bem curtas. Nos meus 20, nunca tive desejos de ir a festas, ou de usar drogas, ou de sair de férias... não tinha vontade”, afirmou.

“Blunderbuss” é o primeiro disco solo de Jack White. Lançado no fim de abril, o álbum tirou “21”, de Adele, do topo das paradas do Reino Unido em sua estreia. O álbum também foi o mais vendido no Canadá e na Suíça.