Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jennifer Lopez doa equipamentos para hospital infantil do Panamá

A artista, considerada a celebridade mais poderosa do mundo pela revista "Forbes", doou os aparelhos em nome da Fundação da Família López, que criou junto com sua irmã 13/06/2012 às 08:28
Show 1
Jennifer Lopez
UOL/CELEBRIDADES ---

A cantora e atriz Jennifer López entregou nesta terça-feira (12) no Hospital da Criança do Panamá equipamentos médicos que permitirão "melhorar a assistência sanitária" à infância do país, onde na quinta-feira iniciará sua nova turnê mundial de shows.

A artista, considerada a celebridade mais poderosa do mundo pela revista "Forbes", doou os aparelhos em nome da Fundação da Família López, que criou junto com sua irmã, Linda, em um ato oficial que teve a participação da primeira-dama do Panamá, Marta Linares, e do ministro da Saúde, Franklin Vergara.

"Ter esta fundação é uma bênção, porque temos a oportunidade de oferecer assistência sanitária e educação para a saúde a milhares de pessoas em Porto Rico e agora no Panamá", disse 'J-Lo'.

Segundo informou a fundação da artista em comunicado, os equipamentos doados consistem em sete locais de telemedicina que serão instalados em diferentes centros pediátricos do Panamá ainda este ano.

"São aparelhos de diagnósticos digitais e estações de vídeoconferências que permitirão aos médicos interagir e colaborar nos diagnósticos e planos de tratamentos de seus pacientes, junto a colegas de outros centros panamenhos e médicos especialistas de hospitais pediátricos em Los Angeles, Estados Unidos".

"Linda e eu estamos agradecidas de poder dar novas oportunidades às crianças e à comunidade médica neste país", declarou a cantora, de 42 anos.

Jennifer López iniciará na próxima quinta-feira sua turnê, que inclui apresentações no Brasil, Venezuela, Chile, Argentina, Canadá e Estados Unidos.

*EFE