Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jennifer Lopez é a estrela internacional de camarote no Carnaval do Rio

A diva do mundo pop Jennifer Lopez foi convidada para estrelar a campanha publicitária da Brahma. Ela será a musa internacional do camarote que tem como tema “SapucaAÍ” 25/01/2012 às 13:38
Show 1
A diva do mundo pop Jennifer Lopez foi convidada para estrelar a campanha publicitária da Brahma. Ela será a musa internacional do camarote que tem como tema “SapucaAÍ”
UOL/CELEBRIDADES ---

A cantora norte-americana Jennifer Lopez, 42, foi anunciada como a nova estrela do camarote da Brahma e garota-propaganda da marca no Carnaval 2012. A confirmação foi feita durante coletiva realizada nesta terça (23), no Rio de Janeiro. Será a primeira vez que Jennifer Lopez vem ao Brasil.

J-Lo é presença certa no camarote da cervejaria no dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio. O valor do cachê para Jennifer participar o Carnaval carioca seria de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,5 milhões), segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", mas a cervejaria não confirma.

Ainda não foi divulgada a data que a diva pop chegará ao Rio ou se virá acompanhada. A organização do camarote espera que Jennifer venha acompanhada de um ‘staff’ de 12 pessoas, que podem incluir desde babá, filhos e até o namorado da cantora, informou a assessoria.

A cantora já gravou um comercial em Los Angeles, no dia 15 de janeiro, para a nova campanha, em que aparece dançando com uma camiseta da cervejaria. Segundo o diretor de cinema Heitor Dhalia, que filmou o vídeo promocional, a cantora, em sua primeira visita ao país, está “super empolgada” para ir ao Rio de Janeiro. “Ela aprendeu a sambar em meia hora. Tem o gingado”, disse o diretor do comercial.

Jennifer ocupa o posto que no Carnaval 2011 foi dado à ex-modelo Luma de Oliveira.

Preta Gil, Leando Sapucahy e DJ João Brasil serão as atrações musicais do camarote em 2012. Zeca Pagodinho continua como convidado especial da marca.

O camarote da cervejaria também mudou radicalmente em 2012, após a demolição da antiga fábrica da Brahma, ao lado do Sambódromo, para a reforma e ampliação da passarela do samba, que abrigará competições dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo. Após 21 anos, o espaço do terreno foi cedido para a conclusão do projeto original do arquiteto Oscar Niemeyer e, em seu lugar, foram erguidas arquibancadas com capacidade para 15 mil pessoas na Sapucaí.

O novo camarote, agora com 3 mil metros quadrados, vai receber mil convidados por noite. Para compensar a redução do espaço, que antes era de quatro mil metros quadrados, a cervejaria terá uma arquibancada exclusiva para dois mil convidados.

Campanha com J-Lo
A diva do mundo pop Jennifer Lopez foi convidada para estrelar a campanha publicitária da Brahma. Ela será a musa internacional do camarote que tem como tema “SapucaAÍ”, uma brincadeira criada a partir do verbo “sapucar” que representa o estado de espírito do carnaval carioca, como define José Victor Oliva, presidente da Holding Clube e responsável pela organização do camarote.

“Quando a gente vai na Sapucaí, a gente sapuca”, brincou Oliva, ao destacar que, apesar da convidada internacional ser Jennifer Lopez, a “grande protagonista no camarote da Brahma será o Carnaval na Sapucaí”.