Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jesse Helt, amigo sem-teto de Miley Cyrus, se entrega à polícia

Rapaz chamou a atenção na última cerimônia do VMA, quando recebeu o prêmio de Melhor Vídeo do Ano em nome da cantora, fazendo um discurso pelos desabrigados americanos 30/08/2014 às 14:04
Show 1
Jesse Helt estava sendo procurado pela polícia de Oregon, nos Estados Unidos
ACRITICA.COM* Estados Unidos

Jesse Helt, o sem-teto que acompanhou Miley Cyrus na cerimônia de entrega do Video Music Awards, no domingo, e estava sendo procurado pela polícia de Oregon, nos Estados Unidos, se entregou na noite desta quinta-feira, segundo a CNN. O rapaz, que foi preso em outubro de 2010 sob acusações de roubo, ofensa criminosa e injúria, pagou fiança de US$ 2,5 mil e foi liberado, de acordo com Martin Silvernagel, diretor de correções de Polk County, em Oregon.

Na época, Jesse foi condenado a 30 dias de prisão e liberdade condicional, mas, em novembro de 2011, outro mandado de prisão foi emitido porque ele violou a condicional. O jovem se mudou para Los Angeles, na tentativa de encontrar um trabalho como modelo e precisou morar na rua.

Durante o VMA, o rapaz subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor o Vídeo do Ano por "Wrecking ball" no lugar de Miley e discursou sobre os jovens que moram nas ruas. "Estou aceitando esse prêmio por 1,6 milhão de jovens fugitivos e desabrigados dos Estados Unidos que estão com fome, perdidos e assustados. Eu sei disso porque sou uma dessas pessoas", disse ele no palco da premiação.

Miley Cyrus e Jesse Helt se conheceram na instituição "My friends place", que abriga moradores de rua, dias antes do VMA.

* Com informações do jornal “Extra”.