Publicidade
Entretenimento
Vida

Jéssica Sepatine é a representante do Amazonas no Miss Brasil Latina 2013

A estudante de 21 anos, rainha, miss e comissária de bordo, deixa seus passageiros e fãs encantados com um rosto e corpo de dar inveja entre a ala feminina. 21/08/2012 às 22:02
Show 1
Jéssica Sepatine, atual Rainha do Peladão Verde 2011 e representante do Amazonas no Miss Brasil Latina 2013
Catiane Moura Manaus

A atual Rainha do Peladão Verde 2011, Jéssica Sepatine, alcançou novos voos depois de vencer o concurso de beleza do maior campeonato de peladas. Este ano, ela foi eleita a Miss Amazonas Latina 2013, e representará o estado em competição nacional, em outubro deste ano. A beleza amazônica chamou tanto a atenção lá fora que já rendeu até convite para ensaio sensual.

A estudante de 21 anos, rainha, miss e comissária de bordo, deixa seus passageiros e fãs encantados com um rosto e corpo de dar inveja entre a ala feminina.

A bela anda sendo destaque em vários sites nacionais, inclusive foi eleita a miss mais bem-vestida da semana, segundo o portal R7,  além de ter recebido uma proposta para fazer um ensaio sensual num conhecidíssimo site. Ela recusou. “Eu adoro desfilar, participar de concursos, mas não tenho interesse em pousar nua ou fazer ensaio sensual”, declarou.

Jéssica divide o tempo em diversas atividades, o que para ela tem sido complicado conciliar.  “Eu trabalho, faço faculdade, tenho as atividades do concurso e preciso cumprir a agenda de compromissos. Confesso que está bem difícil, mas suportável”, declarou a bela que mesmo com o tempo apertado não dispensa a malhação, o que lhe mantém perfeita.

O Miss Brasil Latina acontece de 27 a 31 de outubro em Recife (PE).