Publicidade
Entretenimento
Buzz

John Mayer cancela turnê novamente por causa de tumor nas cordas vocais

Mayer disse que durante um ensaio nesta semana sentiu um desconforto na garganta e precisou procurar um médico novamente porque a voz não soava direito 10/03/2012 às 12:43
Show 1
John Mayer
uol/música ---

O cantor John Mayer, que vinha se recuperando de um tumor nas cordas vocais descoberto em 2011, precisou novamente cancelar uma turnê por causa da descoberta de um granuloma na garganta. Em post no seu blog escrito nesta sexta (9), Mayer disse que durante um ensaio na semana sentiu um desconforto na garganta e precisou procurar um médico novamente porque a voz não soava direito.

"Fui a uma consulta na quarta-feira (7) e o médico revelou que o granuloma tem crescido em volta da parte que achamos que tinha se curado. Esta é uma má notícia, devido a isso, não tenho escolha, mas fazer uma pausa por tempo indeterminado das apresentações ao vivo", disse.

O cantor também preferiu esclarecer para os fãs, o que é a doença: "sei que existe uma certa confusão quanto a essa condição, mas quero explicar isso melhor. Um granuloma é formado em um lugar onde as cordas vocais batem com frequência e é formado um caroço, que continua a crescer e vira uma bola de neve. Não existe outra forma de cuidar a não ser um tratamento intenso", diz.

“Estou muito triste no momento, mas saibam o quanto estou decepcionado e completamente chateado por você que estava planejando assistir um show. Eu amo as pessoas com quem trabalho e nada parece pior que ter que deixar o palco”, finaliza.