Publicidade
Entretenimento
Buzz

Johnny Depp diz que era ‘bravo e frustrado’ antes de ter filhos

"Você se sente vazio. Eu era bravo e frustrado até começar minha própria família e minha primeira filha nascer", contou o ator 08/05/2012 às 10:03
Show 1
Johnny Depp
UOL/CELEBRIDADES ---

Em entrevista ao tablóide "The Sun", Johnny Depp, 48 anos, revelou que sua juventude era "vazia" e que ele sentia-se "bravo e frustrado" antes de ter filhos.

"Não há nada no mundo que me faça ter vontade de reviver certos anos da minha juventude", disse. Depp também contou que cresceu "danificado" e que mesmo alcançado o sucesso, não descobriu como se sentir bem no trabalho ou na vida que estava levando.

"Você se sente vazio. Eu era bravo e frustrado até começar minha própria família e minha primeira filha nascer. Eu não apreciava a vida do jeito que eu gostaria, mas, felizmente, acordei". O ator é pai de Lily-Rose e Jack, de 12 e 10 anos, respectivamente. As crianças são fruto do casamento com Vanessa Paradis.

O próximo filme de Johnny Depp a chegar aos cinemas é "Sombras da Noite" , oitava colaboração entre o ator e o diretor Tim Burton. No longa, Depp vive um vampiro que acorda após passar dois séculos enterrado.

"Sombras da noite" tem estreia prevista no Brasil para 22 de junho de 2012.  Eva Green, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter também estão no elenco.

Depp também falou sobre a parceria duradoura que mantém com Tim Burton. "Ele é um ótimo amigo e um diretor brilhante. Se não fosse por ele, eu seria um ator menor e estaria trabalhando em filmes B de terror".

O ator também contou que o diretor precisou brigar para colocá-lo como protagonista de "Edward Mãos de Tesoura" (1990), primeiro trabalho conjunto da dupla. "Devo muito a ele porque ele acreditou em mim desde o começo. Eu faria qualquer papel em qualquer filme que ele me convidasse. Eu o amo como um irmão", declarou-se Depp.

Além de "Sombras da Noite", a dupla trabalhou junto em "Edward Mãos de Tesoura", "Ed Wood", " A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "Noiva Cadáver", "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" e "Alice no Pais das Maravilhas".

Para Depp, "Burton é o um dos únicos artistas trabalhando com cinema" atualmente. '"Tim é a minha pessoa louca favorita", disse o ator.