Publicidade
Entretenimento
Buzz

Johnny Depp volta a trabalhar com Tim Burton e diz que não assiste a seus filmes

E o que seria necessário para Johnny Depp assistir a um filme de Johnny Depp? “Traga duas garrafas de vinho e poderemos conversar a respeito”, ele diz com uma grande gargalhada 29/05/2012 às 16:49
Show 1
Tim Burton e Johnny Depp participam do lançamento do filme "Sombras da Noite", no Japão (13/5/12)
UOL/CINEMA ---

O público provavelmente irá em grande número assistir “Sombras da Noite”, mas um homem talvez nunca veja ao filme. Ele tem como regra evitar filmes de Johnny Depp, como “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Ed Wood” (1994) e todos aqueles longas da série “Piratas do Caribe”.

Seu nome é Johnny Depp.

“Eu me esforço para evitar meus filmes a todo custo”, diz rindo o ator de 48 anos. “Meus filhos assistem meus filmes. Obviamente há alguns poucos que eles não podem assistir. Eu não exibo ‘O Libertino’ (2004) para eles.”

E o que seria necessário para Johnny Depp assistir a um filme de Johnny Depp? “Traga duas garrafas de vinho e poderemos conversar a respeito”, ele diz com uma grande gargalhada.

“Sombras da Noite”, dirigido pelo colaborador de longa data de Depp, Tim Burton, é baseado na série clássica de televisão “Dark Shadows”, uma novela gótica estrelada por Jonathan Frid como o vampiro melancólico Barnabas Collins.