Publicidade
Entretenimento
Casa Cor Amazonas

Jóias inovadoras e sofisticadas invadem o ambiente Joalheria, da Casa Cor Amazonas

Segundo a responsável pelo projeto da sala, todos os alunos são talentosíssimos 30/08/2012 às 08:12
Show 1
Jenny Mendonça Ituassú
Jornal Acrítica ---

Um espaço moderno, com requinte e cheio de joias inovadoras que prometem encher os olhos dos visitantes e se misturar com a decoração do local. Assim será o ambiente Joalheria, assinado pela arquiteta Jenny Mendonça Ituassú.

De acordo com a profissional, o espaço vai valorizar mais as joias, tendo uma iluminação diferenciada de LED para destacar as peças. “Vai ter uns móveis modernos e um papel de parede mica (feito com pedras), que parece pedacinhos de ouro. Fora isso, teremos uma televisão que passará desfiles de joias e alguns lançamentos no local. Teremos um lounge no ambiente onde as pessoas possam olhar as joias e conversar. Não sei se vai chegar a tempo, mas pedi um lustre de cristal no formato de diamante”, adiantou.

Jenny é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/Ulbra), tendo especialização em Gestão Urbana e Arquitetura de Interiores, respectivamente, pela Ulbra e Centro Universitário Nilton Lins (UniNilton Lins).

Quem quiser contratar os serviços desta profissional, que já participou de todas as edições da Casa Cor Amazonas, é só se dirigir ao seu escritório Jenny Mendonça Ituassú - Arquitetura e Interiores, rua Itaúna, 4, conjunto Adrianópolis, bairro Adrianópolis . Informações: (92) 3342-4222 e 8113-9930 ou pelo e-mail jennymituassu@yahoo.com.br.