Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jonas é o novo anjo do 'BBB12'

Fabiana, que chegou muito perto de ganhar a prova, ficou decepcionada e chorou muito. Os participantes, enquanto parabenizavam Jonas, também tentavam consolar Fabiana 21/01/2012 às 10:36
Show 1
Após inúmeras tentativas, a chave de Jonas finalmente funcionou, dando a vitória a ele
UOL ---

Na manhã deste sábado (21) a dupla vencedora foi Fabiana e Jonas, que ganharam a prova do anjo, derrotando Monique e Mayara. Ambas as duplas se ausentaram da casa por cerca de três horas, e retornaram com Jonas e Fabiana eufóricos. As imagens da prova não foram transmitidas. Porém, ainda havia mais uma etapa para um dos dois se tornar o anjo e ganhar o carro. Cada um escolheu uma chave, e o participante que escolhesse a chave que ligasse o carro ganharia. Após inúmeras tentativas, a chave de Jonas finalmente funcionou, dando a vitória a ele.

Fabiana, que chegou muito perto de ganhar a prova, ficou decepcionada e chorou muito. Os participantes, enquanto parabenizavam Jonas, também tentavam consolar Fabiana.

Como vencedor, Jonas tinha o direito de aplicar o castigo do monstro. Os castigados tinham que cuidar de cães 'invisíveis', puxando coleiras vazias. Os escolhidos pelo anjo foram Jakeline e Fael.