Publicidade
Entretenimento
Vida

Jornalista faz sessão de autógrafos no último dia da 1ª Bienal do Livro Amazonas

“A poesia do Homem Cavalo” é o terceiro livro de crônicas do jornalista Neuton Corrêa.  O livro narra em suas 188 páginas histórias que foram “coletadas” em suas andanças pelo transporte coletivo de Manaus. 06/05/2012 às 19:58
Show 1
O livro está sendo vendido no stand da livraria Valer no valor de R$ 25,00.
Evelyn Souza Manaus

Em uma sessão de autógrafos que começou no final da tarde deste domingo (6) durante o último dia da 1ª Bienal do Livro Amazonas, o jornalista Neuton Corrêa recebeu o público no lançamento do seu terceiro livro de crônicas “A poesia do Homem Cavalo”, da editora Valer.

Parlamentares como o deputado federal Praciano, deputado estadual José Ricardo, o vereador Waldemir José (todos do PT) e outras personalidades, além de colegas jornalistas, estiveram presentes no stand da livraria para prestigiar o também editor da coluna Sim & Não do Jornal A Crítica.

Em tom de brincadeira, Neuton ressaltou que o título do livro não é uma autobiografia.

“A poesia do Homem Cavalo” é o nome de uma de suas crônicas, que podem ser lidas também no jornal Manaus Hoje, todos os sábados.

A publicação possui 188 páginas recheadas de histórias que foram “coletadas” em suas andanças pelo transporte coletivo de Manaus.

O livro está sendo vendido no stand da livraria Valer neste domingo (6) no valor de R$ 25,00. A Bienal fica aberta a visitação até as 22h.