Publicidade
Entretenimento
Buzz

Juíza dispensa Lindsay Lohan de liberdade condicional

No entanto, a atriz deve "cumprir todas as leis" e ficar em observação por mais dois anos e meio, segundo informações do site TMZ 29/03/2012 às 15:07
Show 1
A atriz americana Lindsay Lohan
UOL/CELEBRIDADES ---

Durante audiência nesta quinta-feira (29), Lindsay Lohan foi dispensada da liberdade condicional, mas ainda continua em liberdade "informal". Ela não será mais acompanhada por um oficial, não terá que ir a audiências nem será obrigada a viver em Los Angeles.

No entanto, a atriz deve "cumprir todas as leis" e ficar em observação por mais dois anos e meio, segundo informações do site TMZ.

A juíza Stephanie Sautner elogiou a conduta de Lindsay, dizendo que ela "conseguiu cumprir a pena", mas também a aconselhou a "parar com festas e focar no trabalho". LiLo cumpriu com sucesso as obrigações da liberdade condicional, tais como trabalhar em um necrotério e participar de sessões de terapia.

A atriz está em liberdade condicional desde agosto de 2007, por ter dirigido embriagada e ter roubado um colar de uma loja. Ela acaba de ser convidada para participar de um episódio da série "Glee", e deve ir ao Canadá para participar das filmagens de uma cinebiografia da atriz Elizabeth Taylor.