Publicidade
Entretenimento
Buzz

Juliana Paes diz que ficou em dúvida sobre sua idade para "Gabriela": "Estou velha mesmo?"

Juliana também falou sobre os desafios da maternidade e sobre fama. Para a atriz, ser famoso atualmente "exige estômago": "Me recuso a ser blasé, cair no lugar comum. Gosto de bater papo", disse 15/03/2012 às 16:13
Show 1
Gabriela recebe Juliana Paes no "Marília Gabriela Entrevista" neste domingo (18)
UOL/TELEVISÃO ---

A atriz Juliana Paes conta que chegou a questionar se teria a idade ideal para fazer a protagonista do remake de "Gabriela" depois de ser criticada pela imprensa. "Me deu uma coisa estranha, é intriga da oposição ou eu estou velha mesmo?", disse, em entrevista ao "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no domingo (18), às 22h, no canal por assinatura GNT.

Apesar das críticas, ela comentou que foi bem recebida por Sônia Braga, atriz que interpretou Gabriela em 1975: "Ela foi generosa e me cumprimentou, disse que não poderia ter havido escolha melhor. Ligou no meu escritório e me mandou um cartão". "Fui vítima de algo produzido pela mídia", disse.

Juliana também falou sobre os desafios da maternidade e sobre fama. Para a atriz, ser famoso atualmente "exige estômago": "Me recuso a ser blasé, cair no lugar comum. Gosto de bater papo. Pra mim, é chato falar que não falo sobre certos assuntos. Ninguém mais conta experiência, 'me dei bem ali' ou alguma coisa do tipo. As entrevistas estão todas pasteurizadas", concluiu.