Publicidade
Entretenimento
Buzz

Juliana Paes grava a emblemática cena da pipa no telhado em 'Gabriela'

A clássica cena da televisão brasileira está prevista para ir ao ar na terça (24) 04/07/2012 às 07:35
Show 1
A atriz Juliana Paes grava a emblemática cena da pipa no telhado em "Gabriela" (3/7/12)
uol/televisão ---

A atriz Juliana Paes gravou nesta terça-feira (3) a emblemática cena da pipa no telhado em “Gabriela”. No Projac, parte do elenco participou da gravação e o diretor geral Mário Mendonça disse que a cena é essencial para a trama. “Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também”, contou.

A cena começa quando Tuísca (Max Lima) bate na porta e chama Gabriela para soltar pipa. Ela aceita o convite, mas Ramirinho (Filipe Gimenez), Lupicínia (Anna Gabriela Marques), Bento (Gustavo Mello) e Ladislau (Kaic Chagas) passam e cortam a linha com uma tesoura. O vento leva a brincadeira embora e começa um corre-corre, até a pipa cair no telhado da casa do coronel Amâncio (Genézio de Barros).

Sem preocupação, Gabriela sobe rapidamente no telhado para fazer o resgate, mas suas pernas ficam de fora e a cidade para admirá-la. Os homens ficam malucos com a situação e as mulheres admiradas. Nacib (Humberto Martins) fica com raiva do que vê. Sem conseguir controlar o ciúmes, o sírio pede a Gabriela que desça imediatamente. Ela, no entanto, não entende o nervosismo do patrão, mas obedece assim mesmo.

A cena está prevista para ir ao ar na terça (24).