Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justiça considera que Lindsay Lohan não violou condicional em caso de acidente

Thaer Kamal alega ter sido atropelado e ferido por Lindsay na saída de um clube noturno. Ele pede US$ 100 mil, mas ainda não depôs contra a atriz 26/03/2012 às 18:31
Show 1
A atriz americana Lindsay Lohan
UOL/CELEBRIDADES ---

Lindsay Lohan não violou a sua condicional no caso do suposto atropelamento, de acordo com a Justiça de Los Angeles. A informação é do site TMZ.

Segundo um relatório de condicional feito pelas autoridades da cidade, o incidente não tem peso, uma vez que não foi feita nenhuma queixa formal e a atriz não foi presa.

Thaer Kamal alega ter sido atropelado e ferido por Lindsay na saída de um clube noturno. Ele pede US$ 100 mil, mas ainda não depôs contra a atriz.

No documento, consta que Lindsay “cumpriu os termos e condições da condicional”. Há ainda uma recomendação para que o regime de condicional continue do jeito que está.

A atriz deve comparecer a uma audiência sobre a condicional nesta quinta-feira (28). A juíza Stephanie Sautner, responsável pelo caso, já indicou que irá suspender a pena da artista pelo caso de dirigir alcoolizada.

Sautner ainda irá transformar a condicional de Lindsay pelo furto em uma joalheria em informal, o que significa que ela não precisará mais aparecer na corte.