Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justiça nega pedido de Belo para que Viviane pague por comentários que "violem sua honra"

Na última semana, o advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, entrou com uma ação para que Viviane não fizesse comentários que violassem a "honra, intimidade e dignidade" de Belo e da sua mulher, Gracyanne Barbosa 06/06/2012 às 15:05
Show 1
Belo chega à Igreja da Candelária – RJ (18/5/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

A Justiça do Rio de Janeiro negou, em primeira instância, o pedido de Belo, que queria tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, fizesse comentários que violem sua intimidade, honra e dignidade, principalmente enquanto está confinada no reality show "A Fazenda". A decisão ainda cabe recurso.

A informação, confirmada pela assessoria da dançarina por telefone ao UOL, foi publicada no site oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, negando o pedido do cantor nesta terça-feira (5).

Na última semana, o advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, entrou com uma ação para que Viviane não fizesse comentários que violassem a "honra, intimidade e dignidade" de Belo e da sua mulher, Gracyanne Barbosa. "Viviane pode até citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que prejudiquem sua família", disse o advogado.