Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bartha é o novo reforço do elenco de "CBGB"

O longa vai contar a história da casa de shows de Nova York que foi o berço do punk rock na década de 70 13/06/2012 às 18:46
Show 1
O ator Justin Bartha
UOL/CINEMA ---

O ator Justin Bartha se juntou ao elenco do filme "CBGB". A estrela da franquia "Se Beber, Não Case" vai viver Stiv Bators, vocalista dos Dead Boys. As informações são do site Deadline.

O longa vai contar a história da casa de shows de Nova York que foi o berço do punk rock na década de 70. Bandas como Dead Boys e Ramones estiveram no palco do estabelecimento de Hilly Kristal, que será interpretado por Alan Rickman, o professor Severo Sanpe da franquia "Harry Potter".

"CBGB", que tem  Randall Miller ("Bottle Shock, 2008) como diretor, conta ainda com Taylor Hawkins (Iggy Pop), baterista da banda Foo Fighters, Johnny Galecki (Terry Ork), o Leonard de "The Big Bag Theory", Ashley Greene (da Saga Crepúsculo) como a filha de Hilly,  Lisa Kristal, e com a atriz Mickey Sumner, que viverá a cantora Patti Smith no elenco.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, e começa a ser rodado no próximo mês em Savannah, na Geórgia, antes de se voltar para Nova York.