Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bieber afirma em entrevista que está em nova fase na carreira musical

Além de falar sobre sua carreira, Bieber também mostra maturidade com relação ao seu relacionamento de dois anos com a cantora Selena Gomez 17/05/2012 às 17:07
Show 1
O cantor Justin Bieber aparece com novo visual e afirma que está em fase mais madura
acritica.com ---

As adolescentes que se preparem, pois o astro teen Justin Bieber afirma que mudou. “Estou crescendo e quero que a minha música cresça comigo e que meus fãs também”, disse durante entrevista para a revista brasileira Capricho, que vai as bancas esta quinta-feira (17).

Além de falar sobre sua carreira, Bieber também mostra maturidade com relação ao seu relacionamento de dois anos com a cantora Selena Gomez. “Para ser um bom namorado, você tem que ser honesto, ouvir a garota e ser paciente porque namorar, às vezes, pode ser uma dor de cabeça”.

A revista ainda conversou com pessoas próximas do cantor e revelara mais detalhes sobre sua intimidade. Seu melhor amigo, Alfredo Flores revela que “Justin sempre foi muito competitivo e não deixa o estúdio até a música estar perfeita”. O coreógrafo, Nick Demoura, completa ainda que “Antes de subir ao palco, ele fica sozinho, acertando detalhes da apresentação”.

O novo CD de Bieber será lançado no dia 19 de junho. Sobre o novo trabalho, a cabeleireira do astro, Vanessa Price, comenta sobre a fase mais madura do cantor. “Justin se inspirou no cabelo de James Dean e Elvis. Como está lançando um CD importante, ele quis fazer algo sofisticado."