Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo e polícia investiga caso

Segundo uma mulher, que não quis se identificar, Justin estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma pequena confusão com um outro grupo 14/05/2014 às 10:13
Show 1
Justin Bieber
acritica.com ---

De acordo com o site “TMZ”, o cantor Justin Bieber está sendo investigado após ter, supostamente, roubado uma mulher no mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (12).

Segundo uma mulher, que não quis se identificar, Justin estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma pequena confusão com um outro grupo. Ela teria pego o celular para tirar fotos do cantor e da situação.

Ela contou ao site que Justin pediu para ver o telefone dela, para que ele pudesse apagar todas as fotos, mas ela teria recusado. Com isso, o cantor teria enfiado a mão na bolsa dela e pego o objeto. A moça começou uma briga com Bieber, que não conseguiu ver as fotos no celular, pois ele estava bloqueado com senha. Então, ele mandou que ela o desbloqueasse.

Segundo a mulher, ela comprovou que não tinha feito nenhuma foto do cantor. Ela disse que só queria apresentar Bieber para filha, de 13 anos, que a acompanhava no momento. "Você está se humilhando na frente de sua filha. Por que você não apenas dá o fora daqui", teria dito o cantor para a mulher.

A mulher prestou queixa contra o cantor em uma delegacia de Los Angeles. Ainda segundo o TMZ, oficiais estiveram na casa de Bieber para colher o depoimento dele. Após a análise do caso, será definido se o episódio se enquadra como assalto.

*Com informações do site “EGO”.