Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bieber pede arquivamento de processo movido por empresa de game

A produtora de jogos para celular RC3 moveu um processo contra o cantor após a tentativa do astro de impedir a circulação do game 28/05/2012 às 10:11
Show 1
Justin Bieber
uol/celebridadas ---

O cantor Justin Bieber pede o arquivamento de uma ação movida pelos criadores do aplicativo "Joustin Beaver", em que serve de inspiração para o personagem principal. As informações são do site TMZ.

A produtora de jogos para celular RC3 moveu um processo contra o cantor após a tentativa do astro de impedir a circulação do game. A empresa alega que o jogo é uma paródia e não comete nenhuma infração de direitos de propriedade intelectual ou de marca.

De acordo com os documentos apresentados no tribunal na última semana, Bieber pretende alegar que a empresa não pode processá-lo, pois seus representantes deram entrada no processo em um estado em que o cantor não reside, o que poderia invalidar a ação.

O aplicativo traz como protagonista o castor Joustin Beaver, que possui o mesmo corte de cabelo de Justin no começo de sua carreira. No jogo, Beaver deve descer um rio em uma tora, evitando ser fotografado pelos porcos pararazzi.