Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bieber sairá na capa da revista Hero como 'príncipe do pop'

A revista americana Hero divulgou sua próxima capa e para a surpresa de muitos, elege o cantor Justin Bieber como o mais novo 'príncipe do pop' 25/04/2015 às 12:46
Show 1
Capa da próxima edição da revista Hero
ACRITICA.COM ---

A próxima edição da revista Hero teve sua capa divulgada nesta sexta (24/4) e traz surpresas. Com manchete simples “Prince of pop” (Príncipe do Pop), a revista estampa o rosto do cantor Justin Bieber.

Este título é controverso devido ao tempo de carreira do jovem cantor, além de suas polêmicas ao longo dela. Embora tenha anunciado recentemente que mudará de atitude e que “chegou a hora de amadurecer”, muita gente pode discordar sobre esse ser seu momento. Justin Timberlake e Bruno Mars são mais aceitos como príncipes do pop, por exemplo.

O ensaio foi feito pelo fotógrafo francês Hedi Slimane, e a Hero adiantou que Bieber fala na entrevista sobre sua paixão recém-descoberta de compor e sobre seu nervosismo para o lançamento do novo álbum.

Segundo a revista também, o momento atual da carreira do cantor se define a partir da transição do astro teen para um artista adulto respeitado.