Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bieber se envolve em novo escândalo de racismo

Ainda de acordo com o tabloide "The Sun", o cantor também brinca com a possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia da raça branca 04/06/2014 às 12:31
Show 1
Justin Bieber
acritica.com ---

De acordo com o jornal “The Sun”, o cantor Justin Bieber está no centro de um novo escândalo de conotação racista por fazer brincadeiras de mal gosto em um vídeo contra negros.

Em uma nova gravação, o astro aparece interpretando uma versão de sua música "One Less Lonely Girl" ("Uma Menina Solitária a Menos") em que muda a palavra "menina" por "nigga", expressão insultante e pejorativa para se referir a negros.

Ainda segundo o tabloide, que afirma ter visto o vídeo, o cantor também brinca com a possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia da raça branca.

Bieber, que anunciou em dezembro através do Twitter sua retirada do mundo da música, é de novo centro de polêmica poucos dias após se desculpar publicamente por fazer uma piada racista em outro vídeo, o que o cantor qualificou como "erro infantil e imperdoável".

*Com informações do UOL.