Publicidade
Entretenimento
Vida

Karine Aguiar celebra aniversário com show especial

Musa do jazz amazonense subirá ao palco do Fino da Bossa na noite deste sábado, a partir das 23h 21/02/2013 às 09:14
Show 1
Duetos: cantora subirá ao palco do Fino da Bossa acompanhada de convidado
Gabriel Machado Manaus, AM

Na ocasião em que celebra o seu aniversário, quem ganha presente é o público. Com um repertório super variado e participações especiais, a cantora Karine Aguiar promete animar os espaços do Fino da Bossa - Avenida Max Teixeira, nº 3, Travessa São Judas Tadeu - neste sábado (23), a partir das 23h.

De acordo com a anfitriã da noite, um show especial para a data já estava em seus planos. “Queríamos fazer algo de diferente para este ano e meu marido, Ygor Saunier, sugeriu que trouxéssemos novamente a apresentação do álbum ‘Arraial do Mundo’”, comentou a artista.

A escolha, no entanto, surgiu como algo bastante natural. O show que acompanha o CD - lançado no Festival de Jazz do ano passado - caiu de imediato no gosto do público. “Os fãs sempre pediam para realizarmos outra apresentação do álbum, então aproveitamos a ocasião para presenteá-los”, completou Karine.

Além de sucessos que compõem a tracklist de “Arraial do Mundo”, como “Acalanto”, “Dia de Festa” e “Meu Baião”, a aniversariante prometeu, ainda, passear por composições de artistas locais e grandes clássicos da música brasileira. “Será um show bem variado”, prometeu a artista.

A noite também será recheada de convidados especiais. Subirão ao palco do Fino da Bossa, ao lado de Karine Aguiar, nomes como Gonzaga Blantez, Célio Cruz, Torrinho e Gil Valente, compositores com quem a cantora já havia trabalhado ao longo de sua carreira. “Minhas expectativas para sábado são as melhores possíveis. A aceitação do show foi muito boa e a procura por mesas está sendo grande”, finalizou a artista.

Ingressos

Os interessados em comparecer ao show de aniversário da cantora devem correr, pois, segundo a própria Karine, grande parte das mesas destinadas à apresentação já foram vendidas. O passaporte antecipado está custando R$ 60 (mesa com quatro lugares) e, quem adquiri-lo, ainda levará para casa um “Arraial do Mundo” autografado.

Canção da Mata

Após a performance de sábado, a cantora voltará todas as suas atenções para o projeto “Canção da Mata”. No dia 28 de março, a artista é uma das convidadas a se apresentar na série de shows, oficinas e exposições promovida pelo Sesc Amazonas - em sua unidade no Centro de Manaus, na Rua Henrique Martins.

Serviço

o que: aniversário de Karine Aguiar

onde: Fino da Bossa - Avenida Max Teixeira, nº 3, Travessa São Judas Tadeu

quando: sábado, a partir das 23h