Publicidade
Entretenimento
Kate faz discursos

Kate faz discurso em visita a hospital infantil em Londres

A esposa do príncipe William fez discurso durante inauguração de hospital infantil em Londres e foi aplaudida por cerca de 600 pessoas que estavam presentes ao evento 19/03/2012 às 14:39
Show 1
A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton conhece Bethany Woods na aula de música durante uma visita ao “The Treehouse”, na Inglaterra (19/03/2012)
acritica.com Manaus

A esposa do príncipe William (29), da Inglaterra, Kate Middleton(30), fez seu primeiro discurso como membro da realeza britânica nesta segunda-feira (19).  Kate falou durante a abertura oficial de um hospital para atendimento de crianças em Londres, Inglaterra.

“ Eu apenas lamento que William não esteja aqui hoje. Ele amaria estar aqui”, falou Kate, abrindo seu discurso.  De acordo com a revista People, o discurso foi escrito pela própria Kate.

Kate lembrou da primeira vez que visitou o hospital e disse que tinha uma ideia pré-concebida do que iria encontrar, mas se surpreendeu.  “Longe de ser uma clínica depressiva para crianças doentes, era uma casa. Mais importante, era uma casa de família, um lugar feliz de estabilidade, suporte e cuidado. Foi um lugar de diversão”, disse.

Kate encerrou seu discurso aplaudida por cerca de 600 pessoas envolvidas no projeto do hospital.