Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kate Walsh confirma sua saída de 'Private Practice'

"Esta é minha última temporada de 'Private Practice'", disse ela em entrevista ao programa de Bethenny Frankel 14/06/2012 às 08:39
Show 1
Kate Walsh
uol/televisão ---

A atriz Kate Walsh, de 44 anos, que há seis anos vive a personagem Addison em "Private Practice", confirma que está deixando a série de sucesso da ABC, que é transmita no Brasil pela Sony. As informações são do site da revista "Us Weekly".

"Esta é minha última temporada de 'Private Practice'", disse ela, que também fez  "Gray's Anatomy", em entrevista ao programa de Bethenny Frankel. "Tem sido uma jornada incrível. Sou imensamente, imensamente grata", completou a atriz . Em maio, rumores começaram a espalhar que Walsh queria deixar a série.

Questionada se sente que está deixando uma família, Walsh respondeu que são muitos anos em "Private Practice", e agradeceu o carinho dos fãs. "Sim, foi um longo tempo sendo Addison", explicou ela. "Eu sou incrivelmente grata a Shonda Rhimes (criadora e roteirista da série) e a todos os fãs que estiveram comigo desde o primeiro dia até agora. Agora, estou realmente animada para fazer a última temporada", concluiu.

A estrela admitiu ainda que será difícil dizer adeus. "É doce e amargo. É um capítulo enorme da minha vida"