Publicidade
Entretenimento
Buzz

Katie Holmes não quer o dinheiro de Tom Cruise e exige apenas a pensão de Suri

De acordo com fontes próximas ao casal, a ex-mulher de Cruise não quer nada para ela, mas exige apoio financeiro à filha do casal de seis anos 03/07/2012 às 08:54
Show 1
Katie Holmes
uol/celebridades ---

Katie Holmes vai sair praticamente sem nada do casamento de cinco anos com Tom Cruise. Segundo o site de celebridades TMZ, o acordo pré-nupcial diz que a atriz não receberá parte da fortuna do ex-marido, diferentemente do que foi dito nesta segunda-feira (2), quando a revista "Time" divulgou que Holmes ficaria com U$ 15 milhões.

De acordo com fontes próximas ao casal, a ex-mulher de Cruise não quer nada para ela, mas exige apoio financeiro à filha do casal, Suri, de seis anos. "Ela não quer dinheiro. Ela adora trabalhar e pode se virar sozinha", informou a fonte ao site, que ainda afirmou que este acordo é a prova de que o casamento não foi uma farsa, uma união baseada no dinheiro.

Dita como a principal causa do divórcio, a Igreja da Cientologia divulgou um comunicado onde esclarece que a entrada de Suri na Sea Organization, cruzeiro onde crianças aprendem sobre os mais altos preceitos da seita, não seria permitida. Segundo o advogado da Igreja, a idade mínima é 16 anos e ainda sim é necessária a autorização dos pais. "O consentimento de ambos os pais e/ou todos os responsáveis é indispensável". E ainda acrescentou: "Não há exceções a essa política".  Holmes não queria que a filha entrasse para a organização, mas essa era a vontade de Cruise, e portanto, por divergências sobre a educação religiosa da filha, o casamento chegou ao fim.

Ainda segundo o site de celebridades, a atriz preferiu entrar com o pedido de separação em Nova York, nos Estados Unidos, por acreditar que os tribunais da cidade estarão mais inclinados a lhe conceder a guarda da menina.

Segundo a agência AFP,  Katie Holmes mudou-se para a cidade, e desde então tem sido perseguida por paparazzi. Ela foi vista sem aliança na Times Square, onde filmava uma série de TV, nesta segunda.