Publicidade
Entretenimento
Buzz

Katie Holmes tem sua primeira vitória na separação

O processo acontecerá em Nova York como Katie queria, e não na Califórnia, como Cruise desejava e havia entrado com pedido 05/07/2012 às 16:58
Show 1
Tom Cruise e Katie Holmes
UOL/CELEBRIDADES ---

Katie Holmes teve sua primeira vitória no divórcio com o ator Tom Cruise. Segundo informação divulgada pelo site Radar Online, nesta quinta-feira (5), o processo acontecerá em Nova York como Katie queria, e não na Califórnia, como Cruise desejava e havia entrado com pedido.

De acordo com o site, não pode haver dois pedidos de separação ao mesmo tempo no país.

"Cruise terá que aderir ao divórcio em Nova York, onde Katie entrou com a petição. Ele não poderá entrar com um processo na Califórnia a menos que apresente evidências na corte de Nova York de que eles não moravam lá", disse uma fonte próxima do Radar Online.

Ainda segundo a fonte, Cruise entrará com um recurso. "Tom está esperançoso de que Nova York permitirá que o divórcio aconteça na Califórnia."

Uma foto do casal antes do divórcio foi divulgada pelo site de celebridades TMZ nesta quinta-feira (5). Os dois estariam num restaurante, na Islândia, onde o ator filmava seu novo filme. Segundo informação, eles não teriam se olhado enquanto estavam no local.

Conforme afirmação do site, a foto é de do dia 16 de junho, duas semanas antes de Katie dar entrada no pedido de separação, provavelmente a última vez que os dois fizeram uma refeição juntos. TMZ também afirma que Cruise e Katie estariam durmindo separados durante as semanas que antecederam o anúncio da atriz.