Publicidade
Entretenimento
Buzz

Katy Perry é acusada de indecência na Índia

Os artistas, não precisarão se pronunciar ainda, pois não não foram acusados formalmente. 18/07/2012 às 16:33
Show 1
Katy Perry
Redação UOL ---

A Justiça indiana recebeu uma queixa contra a cantora Katy Perry e o astro de Bollywood Amitabh Bachchan por ‘indecência’, que teria ocorrido numa dança que os dois fizeram durante um evento de cricket, segundo informações veiculadas nesta quarta-feira (18).

O Tribunal de Madras, no sul da Índia, irá ouvir as acusações em 31 de julho. Os artistas, no entanto, não precisarão se pronunciar ainda, pois não não foram acusados formalmente.

A reclamação foi feita pelo advogado K. Jebakumar, que alegou que o show feito durante a IPL (Indian Premier League), em abril, foi ’obsceno, lascivo e apelativo’. Ele também diz que o show distraiu estudantes, que estavam em época de exames. Além de Perry e Bachchan, a atriz Priyanka Chopra e o presidente da IPL, Rajeev Shukla, também são citados no documento.

Katy Perry era uma das celebridades que participaram da cerimônia de abertura da competição, realizada um dia antes do início dos jogos. O tribunal irá verificar se a queixa é válida e, se for aceita, que medidas deverão ser tomadas contra os acusados.