Publicidade
Entretenimento
Buzz

Katy Perry troca carícias com guitarrista da banda inglesa "Florence and The Machine"

Em dezembro de 2011, a cantora pop terminou seu casamento com o ator Russell Brand. Em uma das declarações, Russell afirmou que eles não tinham mais nada em comum 23/04/2012 às 16:12
Show 1
Katy Perry troca carícias com o guitarrista da banda Florence and The Machine, Robert Ackroyd, no festival Coachella (22/4/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

Após rumores de que estaria namorando, Katy Perry é vista aos beijos com o guitarrista da banda inglesa Florence and The Machine, Robert Ackroyd, no festival de música Coachella em Indio, na Califórnia, no último domingo (22). Os dois assistiram aos shows abraçados e pareciam felizes.

Em dezembro de 2011, a cantora pop terminou seu casamento com o ator Russell Brand. Em uma das declarações, Russell afirmou que eles não tinham mais nada em comum: "Infelizmente, Katy e eu estamos colocando um ponto final em nosso casamento. Eu sempre vou adorá-la e sei que nós vamos continuar amigos".

Em novembro, Russell chegou a desmentir os boatos de crise no relacionamento em entrevista ao programa da apresentadora Ellen Degeneres: "Eu estou casado com Katy e ficarei assim perpetuamente, até que a morte nos separe. Foi a promessa que fiz", disse ele.

Katy e Russell estavam juntos há um ano e a cerimônia de casamento aconteceu na Índia em outubro de 2010. Eles conheceram em 2009 durante o MTV Music Awards, premiação realizada pela MTV na qual Russell foi o apresentador.