Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kevin Costner conta que escrevia cartas para tentar ajudar Whitney Houston

Existem pessoas que realmente amavam Whitney e algumas vezes durante esses últimos sete, oito anos, me perguntavam porque escrevia cartas à ela. Ela sempre foi muito próxima a mim, sempre foi alguém que eu gostava muito", disse 11/04/2012 às 15:52
Show 1
Kevin Costner e Whitney Houston em cena de "O Guarda-Costas" (1992)
UOL/CELEBRIDADES ---

Par romântico de Whitney Houston em "O Guarda Costas", o ator Kevin Costner disse em entrevista ao programa do apresentador Anderson Cooper que durante os últimos oito anos, tentou salvar Houston enviando cartas à amiga.

"Existem pessoas que realmente amavam Whitney e algumas vezes durante esses últimos sete, oito anos, me perguntavam porque escrevia cartas à ela. Ela sempre foi muito próxima a mim, sempre foi alguém que eu gostava muito", disse o cantor e ator.

"Quando alguém pergunta: você escreve cartas pra alguém que você sabe que está tendo problemas? E eu escrevi. Não sei se essas cartas sequer foram lidas", revela.

Nesta quarta-feira (11) as investigações sobre a morte da cantora Whitney Houston, consideraram que não houve nenhum crime relacionado à sua morte, informou o site TMZ. A cantora foi encontrada morta em uma banheira em fevereiro deste ano. 

Restos de cocaína foram encontrados no hotel no qual a cantora faleceu, assim como em seu corpo. O resultado oficial de sua necropsia constatou que Whitney Houston morreu vítima de afogamento acidental. Segundo o relatório, o consumo de cocaína na noite de sua morte, somado a problemas cardíacos, contribuiu para o óbito.

O médico legista Craig Harvey deu uma entrevista coletiva para a imprensa após a divulgação dos resultados. Segundo ele, Whitney havia consumido cocaína imediatamente antes de sua morte e tinha níveis "agudos" da substância em seu sangue.

Os exames também teriam apontado que a cantora era uma usuária "crônica" da droga. Harvey afirmou que as artérias dela estava 60% mais finas, uma consequência direta do uso contínuo de cocaína. Para ele, esse estreitamento foi a causa do problema cardíaco que levou a sua morte.