Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kevin Costner presta apoio à família de Whitney Houston

De acordo com o site “RumorFix”, Costner enviou flores à filha da cantora, Bobbi Kristina 13/02/2012 às 15:29
Show 1
Whitney Houston e Kevin Costner
acritica.com ---

O ator Kevin Costner, que atuou ao lado da cantora Whitney Houston no longa “O Guarda Costa”, se solidarizou com a família da artista horas após sua morte, de acordo com o site da revista “Caras”.

A cantora foi encontrada morta na banheira de um hotel em Bervely Hills e as causas de sua morte ainda estão sendo investigadas. De acordo com o site “RumorFix”, Costner enviou flores à filha da cantora, Bobbi Kristina.

Afogamento

Ainda que não se saiba a causa exata da morte, as autoridades acreditam que Whitney Houston teria dormido e se afogado na banheira. A combinação do tranquilizante Xanax e bebida alcoólica teria sedado a cantora.

Segundo o "TMZ", a polícia encontrou no quarto cerca de meia dúzia de frascos de remédio, entre eles Xanax. Não foram localizadas drogas ilícitas. Membros da família da artista disseram ao site que ela vinha tomando o remédio sob prescrição médica.

O estilista, a cabeleireira e dois guarda-costas estavam com Houston no quarto do hotel quando notaram que ela estava demorando demais no banheiro, informaram fontes ao "TMZ". Eles chegaram a bater na porta, mas a cantora não respondeu.

A cabeleireira, então, decidiu entrar no banheiro. Ela gritou imediatamente ao ver Whitney com o rosto sob a água e as pernas para cima --como se tivesse escorregado na banheira. Um dos guarda-costas correu para retirar a cantora da água. O outro teria ligado para a segurança do hotel.

De acordo com a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência às 15h43 (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos, que já estava no hotel por conta da festa do Grammy, tentaram reanima-la, sem sucesso. Às 15h55, Houston foi declarada morta, e seu corpo foi levado ao necrotério para a realização da autópsia.

Ícone pop mundial, Whitney teve problemas com o vício em drogas e álcool, problema que ofuscou sua carreira. No ano passado, chegou a se internar novamente em uma clínica de reabilitação.