Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kevin Jonas ganha reality show nos EUA

Previsto para estrear em agosto, "Married to Jonas" mostra o intenso trabalho e a vida do casal Kevin Jonas e a cabeleireira Danielle Deleasa 30/04/2012 às 10:48
Show 1
Kevin Jonas
uol/televisão ---

Seguindo os passos da família Kardashian, o irmão mais velho do Jonas Brothers, Kevin Jonas, e a família Clint Eastwood ganharão reality shows no canal norte-americano E! Entertainment.

Previsto para estrear em agosto, "Married to Jonas" mostra o intenso trabalho e a vida do casal Kevin Jonas e a cabeleireira Danielle Deleasa, que se conheceu há dois anos nas Bahamas.

Já o reality com Clint Eastwood envolverá, além de sua mulher Dina, as duas filhas do casal. "Mrs. Eastwood & Company" também retratará o cotidiano de uma banda que Dina "descobriu" em uma viagem à Àfrica do Sul.

Fazendo sucesso no mesmo gênero, a família Kardashain também ganhou renovação de contrato e por mais três anos abrirá as portas de sua casa para mostrar o estilo de vida excêntrico.

O dono da "Playboy", Hugh Hefener, não teve a mesma sorte que os outros dois famosos, já que o E! cancelou o programa que seria estrelado por ele, "The Girls Next Door".