Publicidade
Entretenimento
ECLÉTICO

Kim e Júlio, integrantes da Catedral, fazem show sábado (22) no Teatro Manauara

A apresentação especial de lançamento do novo trabalho da dupla “KJ” ocorre às 21h, no palco do Teatro Manauara. O show "Clube da boa música" vai reunir novas canções, além de outras consagradas da Catedral 21/04/2017 às 05:00
Show bv0121 500f
Foto: Reprodução/Internet
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Um show para embarcar na biografia e conhecer um pouco das influências musicais de Kim e Júlio, integrantes da banda Catedral, uma das mais expressivas no meio gospel. Intitulada de “Clube da boa música”, a apresentação especial de lançamento do novo trabalho da dupla “KJ” ocorre neste sábado (22), às 21h, no palco do Teatro Manauara. 

Em entrevista por telefone ao Bem Viver, Kim explicou sobre a proposta da dupla. Segundo o artista, ela é totalmente diferente do que eles trabalham na Catedral, que inclusive vai voltar à ativa em 2018. “São trabalhos distintos. A proposta do KJ está explícita no próprio nome do show que é ‘Clube da boa música’. Um show plural, um show de boa música, onde a gente mostra as nossas influências musicais e o que ouvíamos quando éramos pequenos, adolescentes, crianças. Vai ser um show bem eclético, bacana e romântico, experimental, alternativo. Onde tem um som progressivo, MPB, enfim, muita música boa”, disse. 

Novo EP

Além do show, a dupla vai lançar também o EP “2 imãs” com cinco músicas inéditas, em breve. “Plataforma”, primeiro single que compõe a obra foi lançada na última sexta-feira (14). Já a segunda, “Meu céu”, entra nas plataformas digitais e streaming nesta sexta-feira (21). 

“O título do EP “2 imãs” é em alusão à eu e meu irmão. Um nome que mostra nossa relação de compositores, amigos e de companheiros na Catedral, e nossa interação como artistas. Lançamos essas duas faixas bem rapidamente para colocarmos nesses shows iniciais”, explicou Kim. 

De acordo com ele, o conceito da dupla é levar música de qualidade ao público. “Não estamos pensando em sucesso, em arrebentar, em nada disso, estamos pensando em levar música de qualidade, que é o que a gente sempre fez, só que de uma forma diferente, para um público pensante que gosta da boa música”, complementou.

Repertório

Sobre o setlist do show, o artista quer fazer surpresa para o público manauara. No entanto, adiantou que as duas faixas apresentadas irão compor o repertório. “Algumas músicas da Catedral que se enquadram à característica do nosso projeto, e algumas músicas da minha ex-carreira solo bem legais que nunca cantei ao vivo, também tocaremos”, frisou. “Esperamos o público de Manaus que gosta da Catedral, que curte o Kim e música instrumental O show será cheio de nuances. Vamos ter músicas só piano e voz, contra-baixo e voz. Vai ser emocionante”, finalizou. 

Serviço

O quê: Show Clube da boa música da dupla “KJ”

Onde: no palco do Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300). 

Quanto: R$50 

Ingressos: à venda na bilheteria do Teatro ou no site www.aloingressos.com.br.