Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kristen Stewart está implorando perdão a Robert Pattinson

Juntos há três anos, Pattinson estava pensando em pedir Stewart em casamento. "Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos", diz jornal americano 29/07/2012 às 15:42
Show 1
Robert Pattinson e Kristen Stewart
uol/celebridades ---

Após trair o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sander, a atriz Kristen Stewart está tentando ficar bem com o namorado, mas ele não está disposto a perdoá-la. "Ele ainda não conseguiu entender o porque ela o traiu. Kristen está pedindo perdão, mas Robert está indeciso", disse uma fonte ao jornal "Mirror". 

Depois do ator deixar a mansão que dividia com Kristen em Los Angeles, EUA, e que custou US$ 6 milhões, ela também deixou o local na manhã de sábado (28), segundo informação do site Radar Online.  Desde que deixou o imóvel, Robert não falou pessoalmente com Kristen, trocaram apenas algumas mensagens de texto "acaloradas", de acordo com informação do jornal "Daily Mail".

Juntos há três anos, Pattinson estava pensando em pedir Stewart em casamento. "Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos", disse uma fonte ao "Daily Mail".

A fonte também contou que Robert gostaria de conversar com Sander para saber o que aconteceu exatamente. "Kristen já traiu sua confiança e ele não tem certeza que ela lhe dirá tudo o que aconteceu, por isso ele quer falar com Rupert. Sanders tem uma mulher e uma família para salvar, então Rob acredita que ele pode ser honesto com ele".

Sanders, 41, é casado com a modelo e atriz Liberty Ross e eles são pais de dois filhos.