Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kylie Minogue é assediada no Twitter e chama polícia

Em entrevista ao jornal britânico “The Daily Telegraph”, o porta voz da cantora disse que o assunto já estava na mão das autoridades 07/02/2012 às 09:25
Show 1
Kylie Minogue
uol/celebridades ---

Kylie Minogue vem sendo ameaçada por um de seus seguidores no Twitter – e já acionou a polícia. Na noite da última segunda-feira (6), a cantora australiana escreveu a seguinte mensagem na rede social: “Eu amo 1.033.861 de vocês, meus amores, mas um não é um fã,  apenas um esquisitão iludido fazendo ameaças #eissonãofazvocêespecial Então, polícia avisada”.

O porta voz da cantora confirmou sua declaração. Em entrevista ao jornal britânico “The Daily Telegraph”, ele disse que o assunto já estava na mão das autoridades e, por isso, eles não podiam fazer mais comentários sobre o assunto.

Ainda não se sabe em que país a cantora fez a queixa, uma vez que ela também possui uma casa em Londres, na Inglaterra. Contudo, de acordo com o mesmo jornal, a Scotland Yard (polícia britânica) afirmou que não havia sido notificada sobre o caso, dando a entender que a queixa pode ter sido feita em outro local.

Nas redes sociais, os fãs demonstraram apoio a Minogue, seja com retweets ou com mensagens. “Eu espero que quem estiver ameaçando @kylieminogue saiba que há mais de 1 milhão de nós pronto para pular em sua defesa”, disse um deles. “Nós estamos te apoiando. Continue brilhando”, afirmava outra mensagem.

Essa não é a primeira vez que a cantora enfrenta problemas com assédio de fãs. Em 2003, ela recebeu cerca de 700 cartas em sua casa em Londres e no escritório de sua gravadora. As cartas, que haviam começado como correspondências normais de fã, começaram a ficar agressivas e trazer ameaças de morte, o que levou a cantora a aumentar seu efetivo de segurança pessoal. E em 2011, ela afirmou ter sido seguida por um fã por cinco anos, mas que acreditava que “ele não tinha a intenção de fazer mal”.

Kylie Minogue, que atualmente namora o modelo espanhol Andres Velencoso, está comemorando 25 anos de carreira em 2012.