Publicidade
Entretenimento
SHOW CANCELADO

Por motivo de saúde, Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio

A cantora de 31 anos cancelou show para tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris 14/09/2017 às 14:22 - Atualizado em 14/09/2017 às 15:49
Show ladygagasuperbowl
acritica.com

A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia do festival de música Rock in Rio, cancelou sua participação na véspera do show, que estava programado para esta sexta-feira (15). A informação foi confirmada pela organização do festival. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do segundo dia, sábado (16), fará uma outra apresentação na sexta.

Na semana passada, ao lançar seu documentário, “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto, Lady Gaga já vinha antecipando que ia precisar passar um tempo longe da música. A cantora de 31 anos afirmou na ocasião, que precisaria diminuir o ritmo temporariamente parar tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris (fibromialgia).

Festival vai reembolsar fãs

Devido o cancelamento do show, a organização do Rock in Rio divulgou que irá reembolsar quem desistir de ir ao evento. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o RiR irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira (18) todas as informações com o procedimento a ser adotado.

Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Cantora está 'arrasada'

A cantora Lady Gaga publicou na rede social Instagram uma foto com uma mensagem sobre o cancelamento do show. “Brasil, eu estou arrasada que não estou bem o suficiente para vir para o Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por você, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora”, disse. “Eu prometo que voltarei para me apresentar para vocês em breve. Me desculpe, e eu amo muito vocês”, completou.