Publicidade
Entretenimento
DOENTE

Lady Gaga cancela turnê europeia alegando dores causadas por fibromialgia

A cantora de 31 anos, que sofre de fibromialgia, também cancelou sua participação no Rock In Rio na sexta-feira e publicou fotos de si mesma em um hospital recebendo um medicamento intravenoso 18/09/2017 às 15:36
Show sasd
Lady Gaga
Reuters

Lady Gaga cancelou nesta segunda-feira a etapa europeia de sua turnê mundial, dizendo que está sentindo dores físicas intensas e que está procurando tratamento médico.

A cantora de 31 anos, que sofre de fibromialgia, também cancelou sua participação no Rock In Rio na sexta-feira e publicou fotos de si mesma em um hospital recebendo um medicamento intravenoso.

Ela disse em suas contas nas redes sociais nesta segunda-feira que está decepcionada com os comentários publicados na Internet que “insinuam que estou sendo dramática, inventando isso, ou me fazendo de vítima para fugir da turnê. Se vocês me conhecessem, saberiam que nada está mais distante da verdade”.

“Sempre fui honesta sobre meus problemas de saúde física e mental”, acrescentou Gaga. “É complicado e difícil de explicar, e estamos tentando entender o que é isso.”

“À medida que me fortalecer, e quando me sentir pronta, contarei minha história com mais profundidade, e planejo fazê-lo com firmeza para poder não somente conscientizar as pessoas, mas expandir a pesquisa para outros que sofrem como eu, para poder fazer a diferença”, acrescentou a intérprete de “Born This Way”.

A fibromialgia é uma doença musculoesquelética que causa dor, frequentemente acompanhada de fadiga e problemas de humor, que pode ser desencadeada por um trauma físico ou estresse psicológico.

A turnê europeia de divulgação do álbum mais recente de Gaga, “Joanne”, deveria começar em 21 de setembro em Barcelona, na Espanha, e durar seis semanas. As datas foram adiadas para 2018.