Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lady Gaga comenta traição de Kristen Stewart

A revista "US Weekly" publicou na quarta-feira (25) fotos da atriz Kristen Stewart, de 22 anos, abraçada com o diretor de 41 anos. Ele é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos 28/07/2012 às 12:05
Show 1
Kristen Stewart e Robert Pattinson
uol/celebridades ---

Lady Gaga publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem em que diz achar "brutal" a traição de Kristen Stewart à Robert Pattison com Rupert Sanders, que trabalhou com a atriz no filme "Branca de Neve e o Caçador".

"Puxa, esta história da Kristen com o Rob é brutal. Me deixa triste o jeito que a imprensa está lidando com tudo isso, mas espero que eles estejam bem".

A revista "US Weekly" publicou na quarta-feira (25) fotos da atriz Kristen Stewart, de 22 anos, abraçada com o diretor de 41 anos. Ele é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos.

A atriz assumiu a traição publicamente na última-quarta-feira (25). Segundo fontes, Kristen pretende reconquistar o namorado. "Kristen está completamente devastada. Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém, é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim".

Robert Pattinson saiu da casa em que morava com a atriz  na última quinta-feira (26). O ator disse se sentir "humilhado" e fontes próximas ao casal disseram que Pattinson está "profundamente triste" com a situação.