Publicidade
Entretenimento
Buzz

Latino diz: ‘Se tem gente que não gosta, só lamento’

O cantor rebateu críticas que envolvem seu nome em plágio de músicas 13/12/2012 às 11:54
Show 1
Latino
acritica.com Manaus

O cantor Latino disse em entrevista a um site de celebridades que não se incomoda se as pessoas não gostam dele ou de suas músicas.

Ele considera estar vivendo uma das melhores fases de sua vida pessoal e profissional e não se importa com as críticas.

Nos últimos meses, o cantor lançou uma versão do sucesso mundial "Gangnam Style", do rapper sul-coreano Psy, que recebeu o nome de "Despedida de Solteiro", e rapidamente foi criticado pela qualidade da letra e por supostamente plagiar mais uma música.

Dentre outras coisas, o cantor falou sobre o envolvimento de seu nome com relação à acusação de plágio e à retirada da conta de YouTube .

“Já está mais do que claro para todo mundo que a minha conta no YouTube passou alguns dias fora do ar para que fossem retirados os videos das emissoras de TV que pertenciam a eles, como tem sido feito com todos os canais de artistas e empresas em geral que possuam conteúdos de terceiros, tais como programas da Globo, da Record, da Band etc. Isso não tem absolutamente nada a ver com as músicas e versões que gravo”.

Sobre o sucesso incomodar as pessoas, Latino rebate:

“Não sei se incomoda ou não. Sei que trabalho muito para conseguir estar sempre tocando na rádio, fazendo programas de TV e fazendo mais de 150 shows por ano. É muita ralação e muito suor, da minha parte e de toda a minha equipe. Se esse trabalho todo reverte em sucesso, é sinal de que muita gente gosta do que faço. Se tem gente que não gosta, só lamento”