Publicidade
Entretenimento
Buzz

Latino presta queixa em delegacia após fazer show em Minas Gerais

Em sua conta no Twitter, o cantor contou que integrantes de sua equipe de produção e seus seguranças foram agredidos fisicamente por policiais locais e verbalmente pelo prefeito, José Heitor Guimarães de Carvalho, antes da apresentação 30/07/2012 às 08:51
Show 1
Latino
uol/celebridades ---

Após fazer um show em Nazareno (MG) neste domingo (29), Latino foi parar na delegacia para prestar queixa contra o prefeito e os policiais da cidade. Em sua conta no Twitter, o cantor contou que integrantes de sua equipe de produção e seus seguranças foram agredidos fisicamente por policiais locais e verbalmente pelo prefeito, José Heitor Guimarães de Carvalho, antes da apresentação.

“Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno-MG e meu produtor levou 8 pontos na testa. Chegaram a apontar arma para a gente!”, escreveu Latino.

O cantor disse que o motivo da confusão foi a imposição do político de que seus parentes e amigos fossem atendidos no camarim antes dos fãs. “O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor, de Nazareno-MG, não autorizou a entrada dos meus fã no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”, acrescentou Latino.

Procurada pelo UOL, a assessoria de comunicação da prefeitura de Nazareno disse que o prefeito desmente a versão de Latino e vai entrar com um processo por danos morais contra o cantor.