Publicidade
Entretenimento
Buzz

Laura Cardoso diz a revista que só para de trabalhar depois da morte

A atriz tem 60 anos de carreira 01/08/2012 às 15:08
Show 1
Laura Cardoso
Acritica.com ---

Aos 84 anos, a atriz Laura Cardoso, afirmou em entrevista à revista ‘Quem’,que só ira parar de trabalhar quando a morte chegar.Laura interpreta a personagem Dorotéia em ‘Gabriela’,e também comentou  que nunca teve preocupações por causa da idade.’Se a pessoa não for burra, ela vai aceitando envelhecer sem drama. Nunca tive crise, nunca fui a psicanalista, nada disso!’.

A atriz já exerce a carreira há 60 anos, e confessou que sofreu muito preconceito no início. ‘Os vizinhos da rua onde morava faziam comentários quando eu saía de casa, falavam: ‘Olha lá, ela não presta!’ Não estava nem aí se comentavam que eu era puta, vestia minha roupa e ia trabalhar de salto alto e cabeça erguida. O meu trabalho era sério’, afirmou.

Na entrevista, ainda foi possível conversar com Laura a respeito de seus filhos, e de seu relacionamento amoroso, que alias foi apenas com um homem a vida toda. Ela conta que teve três filhos, Fernanda, hoje com 46, Fátima, de 52, e José, que morreu ainda na maternidade. Emocionada, ela relata a dor de perder um filho. ‘Entrei no hospital com um filho na barriga e saí com os braços vazios. Ele viveu por três dias. A perda foi terrível. Ficou um vazio grande em mim. Nem gosto de falar disso. É terrível, muito doloroso’, lembrou.