Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lauren Bacall deixa herança para sua cachorrinha de estimação

Em seu testamento, a atriz designou parte de sua fortuna para cuidados com sua cachorriha Sophie, enquanto a maior parte ficou para seus filhos e netos 25/08/2014 às 21:53
Show 1
Lauren foi musa do cinema americano nos anos 40 e 50
acritica.com ---

A atriz americana Lauren Bacall, que morreu no dia 12 de agosto, deixou 10 mil dólares de herança para sua cachorrinha de estimação, Sophie, de acordo com o site "Page Six". Lauren escreveu em seu testamento que o dinheiro deve ser destinado para os cuidados com o animal. O responsável por cuidar da cachorrinha, será seu filho, Sam.

Além disso, Lauren deixou também 26 milhões de dólares para seus filhos, além de 250 mil para cada um de seus netos, Calvin e Sebastian.

Segundo o site "TMZ", ela foi encontrada em seu apartamento e um membro da família da atriz informou que a causa da morte foi um derrame.

Lauren ficou famosa por papeis em "À beira do abismo", de 1946, e "Como agarrar um milionário", de 1953, "O espelho tem duas faces", de 1996, "Dogville", de 2003, e também por sua parceria com Humphrey Bogart, com quem se casou.