Publicidade
Entretenimento
Vida

Leighton Meester, atriz de Gossip Girl, revela que não quer casar tão cedo

Meester revelou que amadureceu precocemente na adolescência por conta de suas experiências 13/03/2012 às 16:01
Show 1
A atriz Leighton Meester, a Blair da série “Gossip Girl”
UOL/CELEBRIDADES ---

Capa da edição de abril da revista “Marie Claire” norte americana, Leighton Meester, a Blair da série “Gossip Gir”, confessou que não sabe se quer se casar. “Ainda não tenho certeza se quero isso”.

A atriz afirmou que só quer um namorado quando tiver certeza de seu amor. “A única vez em que um relacionamento é bom é quando você realmente ama a pessoa. Não quero estar com alguém de quem eu apenas goste”.

Para Meester, que disse ter tido o primeiro namorado apenas com 18 anos, é bom ter uma companhia, mas isso não é “a coisa mais importante do mundo”.

Ela também comentou o passado complicado de sua família, definindo-o como uma história “muito louca”. Sua mãe, Constance, e seu pai, Doug, foram ambos presos por problemas com drogas e se divorciaram.

Meester revelou que amadureceu precocemente na adolescência por conta de suas experiências. “Não conseguia me identificar com coisas como ‘Jimmy não gosta de mim’. Quem se importa? Eu estava preocupada de que não tivéssemos dinheiro para o gás ou comida”.

Isso, porém, não dificultou a vida da atriz: “Não era descomplicado. Mas eu brincava na rua, ia à praia. Eram tempos divertidos e alegres”, contou. “Sempre lidei bem com o que me foi dado na vida. Considero-me sortuda. Nunca mentiram para mim, e fui amada”.