Publicidade
Entretenimento
Buzz

Leilah Moreno conta como venceu a leucemia em entrevista

"Hoje penso bem menos na morte do que antes", conta atriz diagnosticada com a doença em 2009 03/04/2012 às 11:23
Show 1
Leilah Moreno em ensaio para a revista "Contigo!"
uol/celebridades ---

A atriz Leilah Moreno, que vive a vilã Grace Kelly na novela "Aquele Beijo", já precisou passar por duras sessões de quimioterapia quando descobriu, em 2009, que estava com leucemia. Em entrevista à revista "Contigo!", ela contou que mesmo assim, nunca deixou se abater. "Não fiquei com medo de morrer. Não me apeguei a isso. Hoje penso bem menos na morte do que antes".

A doença foi diagnosticada depois que a atriz sofreu um desmaio durante os ensaios para o musical "Hairspray". "Fiquei parcialmente careca, o cabelo ficou ralo. Mas esse foi meu menor problema. Era só pôr um aplique e estava pronta", disse Leilah sobre as consequências do tratamento.

Gravando os últimos capítulos da trama de Miguel Falabella, que termina dia 13 de abril, Leilah conta que namora há três anos com um delegado e faixa-preta de jiujítsu, Beto Arruda, de 30 anos. "Com ele, estou protegida física e espiritualmente", brinca, e depois pondera. "Ele pratica ioga e é zen total.  Eu sou o contrário. Ponho fogo na casa e saio dançando no meio na sala."