Publicidade
Entretenimento
Buzz

Letícia Persiles fala sobre maternidade

Mãe de um menino de três anos, a atriz afirmou em entrevista que gravidez veio ‘no momento certo’ 27/03/2012 às 12:07
Show 1
Letícia Persiles posa para a revista "Contigo!" (28/3/12)
uol/celebridades ---

Aos 29 anos, a atriz Letícia Persiles, que interpreta a mocinha Míriam de "Amor Eterno Amor", afirma que foi mãe na hora certa. Letícia tem um filho de três anos, chamado Ariel. O menino é fruto de seu casamento com o diretor da TV Globo Luiz Fernando Carvalho, de 51 anos. “Eu engravidei quando estava interpretando a Capitu e dei um tempo para estar com meu menino. Fiquei amamentando, cuidando... Foi uma gravidez querida, bem-vinda e no momento certo”, contou ela, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Letícia – que estreou na TV há quase quatro anos na minissérie "Capitu", também na Globo – disse que está encantada com sua personagem na trama de Elizabeth Jhin. A atriz garantiu, contudo, que não está deslumbrada com o fato de ser protagonista da novela. “Ser a protagonista é importante, mas tenho de prestar atenção no que está em volta. É pensar no trabalho, na cena, na personagem e desencantar de coisas que são surreais”, afirmou.

A atriz aproveitou para elogiar a personagem,q eu, para ela, tem o perfil típico de heroína. “Ela se sacrifica pelo próximo e toma atitudes sempre movida pelo amor. Acho isso muito genuíno e me encantei por ela”, confessou.