Publicidade
Entretenimento
Buzz

Letícia Spiller conta que sua família inteira está ‘babando’ Stella, sua caçula de 1 ano e 4 meses

"Todo mundo baba: o irmão, os pais, os avós", contou Letícia no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, na zona sul carioca 25/05/2012 às 12:34
Show 1
Letícia Spiller
uol/celebridades ---

Mãe de Pedro, de 14 anos, e de Stella, de um ano e quatro meses, a atriz Letícia Spiller afirmou que sua família inteira está "babando" a menina, que é fruto de sua relação com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. "Todo mundo baba: o irmão, os pais, os avós", contou Letícia no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, na zona sul carioca. Já Pedro é fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes, o Max de "Avenida Brasil".

Letícia contou que a menina já está mostrando seu lado vaidoso e é louca por suas pulseiras e colares. "Ela adora colocar, mas acho que é mais pelo tato, para sentir. Ela também adora mexer na minha maleta de maquiagem", afirmou a atriz, que está no ar como a Laura de "Malhação".

Depois que a novela adolescente terminar, Letícia vai integrar o elenco de "Salve Jorge", trama que substituirá "Avenida Brasil". "Vou fazer a Antônia. Minha personagem vai passar por maus bocados porque terá que lutar pela guarda da filha. Ela se casou com um cara rico que perde todo o dinheiro e agora ela vai lutar para trabalhar de novo", adiantou ela, que contracenará com Caco Ciocler e Cláudia Raia, que será a grande vilã da novela de Glória Perez.