Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lily Allen volta a compor e pode lançar CD em 2013

As informações foram retiradas do site NME que entrevistou uma fonte próxima à cantora que afirmou que Lilly voltou a se inspirar após escrever para o musical de Bridgete Jones 08/04/2012 às 16:29
Show 1
Lily Allen volta a compor
Uol/Música São Paulo

Lily Allen saiu de sua aposentadoria da carreira musical e está trabalhando em um novo álbum, segundo uma fonte ligada a cantora. As informações são do site NME. 

Lily  foi vista escrevendo novo material no estúdio RAK Studios no bairro de St John's Wood, em Londres e poderá lançar um novo álbum em 2013. A fonte do site ligada a cantora disse: "Lily está tentando coisas novas no estúdio e escrevendo novas músicas. Ela não está em um estágio em que começará a gravar logo, mas existe uma grande chance de um novo álbum ser lançado ano que vem".

A fonte complementa: "Quando Lily aposentou ela realmente achou que nunca mais iria gravar de novo, mas quando começou a escrever para o musical da Bridget Jones, ela se sentiu inspirada novamente. A vida dela mudou tanto desde o último álbum que agora ela tem uma nova perspectiva. Lily quer soar mais madura e está escrevendo faixas sobre (sua filha) Ethel e o marido".

Allen anunciou sua aposentadoria do mundo pop há dois anos, mas alguns rumores diziam que ela poderia voltar a gravar como uma artista country. A cantora está escrevendo faixas para um musical inspirado no livro "O Diário de Bridget Jones", que ganhou um filme com a atriz Renée Zellweger como a personagem principal.