Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lindsay Lohan comenta decisão da justiça que a livrou de condicional

"Tirei um peso enorme das minhas costas", disse a polêmica atriz após fim da liberdade condicional 30/03/2012 às 11:01
Show 1
Lindsay Lohan sorri depois de saber que foi dispensada da liberdade condicional, durante audiência ocorrida nesta quinta-feira (29/3/12)
uol/celebridadades ---

Horas depois de se livrar da condicional, que a obrigava viver sob os olhos da Justiça norte-americana, a atriz Lindsay Lohan conversou por telefone com o site TMZ e se disse muito feliz com o novo episódio de sua vida. "Tirei um peso enorme das minhas costas. Estou feliz e grata por estar seguindo em frente", disse.

Os jornalistas do site de celebridades perguntaram o que tinha mudado dessa vez, já que Lindsay haviaa enfrentado os tribunais outras vezes sem a mesmo sucesso. "Primeiro, crescimento. Olhei para trás e vi que tudo que construí havia desmoronado. Percebi que não era o tipo de coisa que queria pra mim".

Durante a audiência, a juiza Stephanie Sautner também disse que Lindsay precisa aprender a se acostumar com o assédio, porque é uma celebridade. Sobre isso, a ruiva afirmou que nunca culpou os paparazzi pelos erros que cometeu. "Eles não ajudam, claro, é muito estresssante, mas faz parte do meu trabalho. Agora quero estar mais focada no meu trabalho e nas coisas que quero alcançar".

Lindsay ainda disse que quer que seu novo filme, em que interpreta a atriz Elizabeth Taylor, represente sua volta à profissão. "Estou apostando tudo nisso", afirmou.